Uber passa a mostrar a cor dos carros de parceiros

Nesta semana o app da Uber está mudando para atender a um dos maiores pedidos dos usuários da plataforma no Brasil. E ele diz respeito às cores dos carros dos motoristas parceiros. Agora, a partir do momento em que o motorista parceiro aceitar uma chamada, o carro dele vai aparecer, no mapa, em cores. Isso significa que, em uma rua movimentada, por exemplo, o usuário não vai mais precisar se preocupar em saber qual é o modelo do carro que está a caminho: ele só vaiprecisar ficar de olho na cor.

Até o final dessa semana, todos os usuários verão essa novidade no aplicativo.

Outra novidade diz respeito à comunicação. Foi reformulado o sistema que permite que o motorista parceiro se comunique com o usuário (e vice-versa) por meio de mensagem de texto, direto no app da Uber. Com isso, ficou ainda mais fácil avisar se precisar de mais alguns minutos para descer até a portaria, por exemplo. Para escrever, basta abrir os detalhes de uma viagem e clicar em “contato”. Pelo app, eles poderão conferir se a mensagem já foi recebida e se já foi visualizada.

E o mais importante: o motorista parceiro e o usuário continuam contando com o conforto de se comunicarem via texto sem serem obrigados a trocar seus números reais de telefone, do mesmo jeito que acontece com os telefonemas entre parceiros e usuários.

Desenvolvimento de sites Gramado
Criação de sites Gramado

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Diego Bencke

Diego Bencke

CEO DigooWeb - Graduado em Marketing
Especialista em Internet Marketing.
No Instagram: @diegobencke

Conheça a DigooWeb

Quem Somos

Criamos sites e portais de notícia por assinatura de alto impacto que aproximam pessoas e geram negócios.

Iremos criar e cuidar do teu site e de tua conta no google, enquanto você foca só no seu negócio.

Últimos Posts

Siga a gente

×
Woooow!