Netflix aumenta preços das mensalidades no Brasil

Assinatura Premium passa a custar R$37,90 ao mês, enquanto que plano para 2 telas sobe para R$27,90 mensais. É o primeiro aumento da empresa desde 2015.

O Netflix anunciou nesta quinta-feira, 15/6, um aumento nos preços das suas assinaturas no Brasil, o primeiro em dois anos. A notícia foi informada pela companhia via e-mail aos seus usuários.

O mais significativo será aplicado ao plano Premium, o mais caro da plataforma. A assinatura, que dá direito a assistir ao serviço em quatro aparelhos ao mesmo tempo, incluindo resolução em HD e 4K, subirá de 29,90 reais ao mês para 37,90 reais mensais.

Já o plano intermediário, que inclui duas telas simultâneas em qualidade HD, terá o valor reajustado de 22,90 reais ao mês para 27,90 reais mensais.

Precisando de uma loja virtual? Conheça a StoreUp. Em 10 minutos você tem uma loja virtual no ar. Simples, rápido e muito barato.

O plano básico, que dá direito a apenas uma tela em definição padrão, não sofreu nenhum acréscimo, sendo mantido em 19,90 reais ao mês.

precosbrasilnetflix2017.jpg

Os novos preços já começam a valer agora em junho para novos assinantes, já estando disponível no site do Netflix. Os usuários antigos terão de pagar os valores mais altos a partir de julho.

Para efeito de comparação, o serviço de streaming da HBO, o Go, custa 34,90 reais por mês ao Brasil, mas só está disponível para clientes da Oi de alguns estados. Já o Amazon Prime Video custa 3 dólares por mês nos 6 primeiros meses – depois disso, o valor sobe para 6 dólares mensais.

narcoswagner_625.jpg

COMPARTILHE:

Diego Bencke

Diego Bencke

CEO DigooWeb - Graduado em Marketing
Especialista em Internet Marketing.
No Instagram: @diegobencke

Conheça a DigooWeb

Quem Somos

Criamos sites e portais de notícia por assinatura de alto impacto que aproximam pessoas e geram negócios.

Iremos criar e cuidar do teu site e de tua conta no google, enquanto você foca só no seu negócio.

Últimos Posts

Siga a gente

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE