Atualização do WhatsApp deve permitir rastreamento de localização

Tenha cuidado com as desculpas que você dá no WhatsApp. Seus contatos poderão em breve rastrear sua localização em tempo real.

O recurso conhecido como “Live Location Tracking” foi adicionado na versão beta do aplicativo de mensagens para Android e iOS. Ele permitirá que os usuários vejam a localização de seus amigos durante um bate-papo em grupo, expondo qualquer mentira sobre o seu paradeiro.
O WhatsApp já permite que os usuários compartilhem sua localização, mas o acompanhamento em tempo real leva o recurso a outro patamar. Também haverá a possibilidade de ativar o rastreamento ao vivo por um período determinado de tempo. É estimado que haverá 3 opções disponíveis, de um, dois ou cinco minutos. Para reduzir os problemas de privacidade, os usuários do WhatsApp precisarão optar manualmente sobre isso no menu de configurações do próprio app.


Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter

2.17.3.28 iOS | 2.16.399+ Android: Live Location feature, that tracks the live location of other group participants (DISABLED BY DEFAULT).
Também há a notícia de que o WhatsApp está trabalhando em uma ferramenta que permite que os usuários editem e até mesmo apaguem mensagens enviadas. A atualização mais recente do aplicativo também incluiu esse recurso, de acordo com o usuário do Twitter @WABetaInfo.
SUA EMPRESA PRECISA DE UM SITE NOVO, MODERNO E QUE SE ADAPTE A TODOS OS DISPOSITIVOS? 
Conheça os planos mensais da Digoo Web de Gramado
Tenha seu site responsivo

Uma captura de tela do novo recurso foi postada junto com as palavras: “WhatsApp está começando a trabalhar na edição de mensagens (Desabilitada por padrão) #whatsappbeta”. Isso sugere que o recurso está inicialmente desabilitado e que os usuários do software beta precisam localizá-lo e ativá-lo. Quando os usuários pressionam uma mensagem, a nova atualização deve mostrar duas opções: “Editar” ou “Revogar”.
A primeira permitirá ao usuário atualizar o conteúdo de sua mensagem, enquanto a segunda permitirá que ela seja revogada completamente. O WhatsApp, pertencente ao Facebook, não confirmou oficialmente os novos recursos. É o serviço de mensagens mais popular do mundo e atualmente tem mais de um bilhão de usuários. No ano passado, o aplicativo lançou oficialmente a ferramenta de vídeo chamada para todo o mundo em iOS, Android e Windows Phone.
De acordo com os padrões de segurança de dados da WhatsApp, o novo recurso de chamada de vídeo é totalmente criptografado, evitando que elas sejam interceptadas.

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Diego Bencke

Diego Bencke

CEO DigooWeb - Graduado em Marketing
Especialista em Internet Marketing.
No Instagram: @diegobencke

Conheça a DigooWeb

Quem Somos

Criamos sites e portais de notícia por assinatura de alto impacto que aproximam pessoas e geram negócios.

Iremos criar e cuidar do teu site e de tua conta no google, enquanto você foca só no seu negócio.

Últimos Posts

Siga a gente

×
Woooow!