FECHA O CERCO PARA O CONTROLE DA INTERNET

Para garantir o controle das informações, a Rússia terá sua própria versão de enciclopédia livre (wikipedia) controlada pelo governo. A iniciativa trata-se do mais recente esforço do governo russo para estender o seu controle sobre a internet da região. O presidente Vladimir Putin disse que é necessário proteger o seu reino on-line das ameaças ocidentais.
Desde agosto, blogueiros russos com mais de 3 mil seguidores devem ser registrados com a agência reguladora de mídia de massa, uma regra também aplicada aos grandes veículos de comunicação no país.
Além disso, desde fevereiro as autoridades russas podem bloquear o acesso a sites sem a necessidade de uma ordem judicial. Assim, páginas de dois notórios críticos ao governo foram algumas das primeiras a serem barradas.
Infelizmente, além da Rússia, o mesmo tem acontecido na China, Venezuela e Argentina. Isso sem falar em Cuba, Coréia do Norte, Irã, dentre outros.
Quanto vale a sua liberdade?
Para mim ela é inegociável.
Fonte: REUTERS

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Diego Bencke

Diego Bencke

CEO DigooWeb - Graduado em Marketing
Especialista em Internet Marketing.
No Instagram: @diegobencke

Conheça a DigooWeb

Quem Somos

A DigooWeb é uma agência de internet Marketing da cidade gaúcha de Gramado.
Começamos há mais de 10 anos desenvolvendo sites em wordpress e hoje ajudamos empreendedores de todo o Brasil a melhorar seus resultados nas buscas da internet fazendo um trabalho de assessoria em SEO tanto no sites como no Google Meu Negócio. Também utilizamos tecnologia de inteligência artificial para administrar as redes sociais de nossos clientes e disponibilizar chatbots para agilizar o atendimento de nossos parceiros.

Venha se destacar na internet com a DigooWeb

Últimos Posts

Siga a gente

×
Woooow!