Aprenda a baixar vídeos do YouTube em poucos segundos

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A internet de casa pode cair às vezes e o sinal do seu 3G pode te deixar na mão na hora de assistir um vídeo no YouTube. Para que isso não aconteça, você pode baixar os vídeos e armazenar no seu computador ou smartphone e assistir depois sem se preocupar com o sinal da internet. Você também pode salvar o vídeo no celular para não consumir o limite do seu 3G.

Existem vários programas que fazem download dos vídeos e um bom exemplo é o SaveFrom.net, que faz exatamente o que seu nome sugere: salva arquivos da internet. Com ele, você pode baixar vídeos do YouTube, Vimeo, DailyMotion e de outros sites que são compatíveis com o serviço.

Você só precisa copiar a URL do vídeo e colar em um campo em branco disponível no site do SaveFrom.net. Clicar em ‘download’. E pronto. Seu vídeo será baixado para uma pasta no seu computador.

O serviço também disponibiliza o download de um plugin para o seu navegador que adiciona um botão de download embaixo do vídeo no YouTube ou no Vimeo:

Gostou? Repasse essa informação, nos siga no: Twitter da Digoo | Facebook da Digoo | Google+ da Digoo e receba em primeira mão as novidades da Digoo WebSites de Gramado – RS E se você esta precisando atualizar ou construir o site de sua empresa, Entre em contato agora mesmo com a Digoo WebSites.
Crie ou migre sua conta de email na DigooWeb e não tenha mais preocupações
Diego Bencke

Diego Bencke

Web Master e criador da DigooWeb Gramado. Especialista em WordPress.
No Instagram: @diegobencke

Conheça a DigooWeb

Deixe seu comentário:

Quem Somos

A DigooWeb é uma empresa da cidade de Gramado, na Serra Gaúcha que disponibiliza hospedagem de alta performance para websites e contas de e-mail ilimitadas.  Oferecemos um poderoso construtor de sites para quem deseja construir seu próprio site ou ganhar dinheiro desenvolvendo.

Últimos Posts

Siga a gente

Assine a nossa newsletter

Você receberá em seu e-mail as novidades de nosso blog

1
Olá
Precisa de ajuda?
Powered by