Quer melhorar seu conteúdo na #Web? Veja as dicas de Alexandre Inagaki

    Esse é uma daqueles posts que todo blogueiro, jornalista e produtor de conteúdo deve assistir.


    As dicas do vídeo estão muito boas e apresentadas de maneira super simples. É um norte para quem está começando e pode ser uma fonte de insights para quem já trabalha há algum tempo. Afinal, não é todo dia que recebemos dicas de um profissional tão gabaritado no mercado brasileiro.

    Para quem não conhece, Alexandre Inagaki (ou o @inagaki do Twitter), é uma das referências da nossa área na web brasileira. Ele é autor do blog Pensar Enlouquece, Pense Nisso, e trabalha também como consultor de comunicação digital: atendeu marcas como Coca-Cola Brasil, Bradesco e O Boticário. Já Foi palestrante e curador de eventos como youPIX, Desencontro e Campus Party. São mais de 10 anos de experiência! =)

.

Você vai ver, aqui abaixo, trechos da palestra de Inagaki no Cubo de Conteúdo da Campus Party Recife junto com um bate-papo que tive com ele logo após a apresentação. Pode apertar o play:

.

    Aproveite as dicas para aprimorar seu processo de produção de conteúdo. Não é só produzir por produzir, é preciso por em prática várias “técnicas” para que ganhar relevância e chegar ao público que você deseja. Tudo bem que não é mais tão simples como na época que Inagaki começou, mas como ele mesmo diz no vídeo: “há espaço para todo mundo”.

COMPARTILHE:

Diego Bencke

Diego Bencke

CEO DigooWeb - Graduado em Marketing
Especialista em Internet Marketing.
No Instagram: @diegobencke

Conheça a DigooWeb

Quem Somos

Criamos sites e portais de notícia por assinatura de alto impacto que aproximam pessoas e geram negócios.

Iremos criar e cuidar do teu site e de tua conta no google, enquanto você foca só no seu negócio.

Últimos Posts

Siga a gente

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE