Digoo com novos servidores junto as maiores do Brasil

    Após 15 dias de muito trabalho para a equipe da Digoo Web, começamos outubro com a finalização de mais uma etapa do projeto de modernização da Digoo.

    Hoje, 1º de outubro, oficialmente todos os websites administrados por nós estão operando em nossos novos servidores, junto às maiores operadoras de backbone do país: Intelig e Global Crossing (Level3) além de conexões com a GVT, CTBC, VIRTUA São Paulo, VIRTUA Porto Alegre.

    Esta iniciativa liga diretamente os servidores exclusivos da Digoo Web, em Porto Alegre/RS ao Registro.br (mais de 1000 km de distância) com delay de apenas 15 ms (mili-segundos). Outros provedores, como CTBC, Tivit, USP, Unicamp, Alog, GVT, Flys, Neovia, America-Net e até o Google também estão ligados ao mesmo circuito. Isso significa um grande aumento na velocidade de acesso ao seu website, uma vez que estamos diretamente conectados aos provedores citados, sem intermediários.

.

    Os Novos servidores ( que são onde fica guardado os arquivos do seu website), comprado a poucos meses pela Digoo, são equipamentos DELL Poweredge R710 com HDs SSD, 144 Gb de memória RAM e storage SAS/ISCSI para melhor performance dos sites hospedados e maior durabilidade dos equipamentos.

    A partir de hoje, nossos novos servidores estão em uma área reservada, dentro do datacenter da Intelig em Porto Alegre-RS, com áreas adicionais interligadas em Curitiba e São Paulo nos Datas Centers da Global Crossing ( Level3). Os prédios onde ficam armazenados nossos servidores são construídos para esta finalidade, suportando mais de 1 tonelada de peso por metro quadrado. Os sites (datacenters), além de não possuir identificação do que guardam dentro do prédio, possuem estruturas redundantes prevenindo enchentes, tornados, ciclones, inundações, raios e até mesmo falta de luz.

    Muitas novidades e novos produtos estarão chegando em breve.

    Não esqueça de curtir nossa fanpage:www.facebook.com/digooweb

    Obrigado pelo apoio, pelas indicações de novos clientes, pelas dicas e sugestões, enfim…
    Obrigado por fazer parte da família Digoo Web e Digoo Host

COMPARTILHE:

Diego Bencke

Diego Bencke

CEO DigooWeb - Graduado em Marketing
Especialista em Internet Marketing.
No Instagram: @diegobencke

Conheça a DigooWeb

Quem Somos

Criamos sites e portais de notícia por assinatura de alto impacto que aproximam pessoas e geram negócios.

Iremos criar e cuidar do teu site e de tua conta no google, enquanto você foca só no seu negócio.

Últimos Posts

Siga a gente

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE