Facebook testa recurso de mensagens pagas no Brasil

O Facebook já está começando a implantar no Brasil uma ferramenta que permitirá aos usuários pagarem para terem certeza que suas mensagens enviadas para outras pessoas, que não sejam seus amigos na rede social, serão lidas.

Segundo o G1, o preço sofre variações dependendo da relevância e da proximidade que o remetente tem com a pessoa para quem deseja mandar uma mensagem. A página, que teve acesso ao recurso ainda em fase de testes, mostra que o valor varia entre R$ 0,60 e R$ 30,70.

Atualmente, quando uma pessoa manda uma mensagem para um desconhecido no Facebook, há uma grande chance de que o recado caia na caixa ‘Outros’. Neste caso, a pessoa não recebe uma notificação quando a mensagem chega, o que muitas vezes faz com que aquele recado passe completamente despercebido.

Em contato com a Digoo Web Sites, o Facebook confirmou os testes no Brasil. “Continuamos testando a opção paga de os usuários enviarem suas mensagens à Caixa de Entrada de outro usuário ao invés de ser redirecionada para a pasta Outras, mesmo se os usuários não estão conectados no Facebook”, afirmou a rede social.

COMPARTILHE:

Diego Bencke

Diego Bencke

CEO DigooWeb - Graduado em Marketing
Especialista em Internet Marketing.
No Instagram: @diegobencke

Conheça a DigooWeb

Quem Somos

Criamos sites e portais de notícia por assinatura de alto impacto que aproximam pessoas e geram negócios.

Iremos criar e cuidar do teu site e de tua conta no google, enquanto você foca só no seu negócio.

Últimos Posts

Siga a gente

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE