Google Street View inclui imagens de pontos mais altos do globo

Um novo recurso do Google Street View traz os picos mais altos do mundo para a tela do computador. A companhia estreou hoje o sistema em alguns dos mais altos pontos do globo, como o Everest, no Himalaia.

A lista completa tem ainda a montanha Aconcágua, na Argentina, o vulcão Kilimanjaro, na Tanzânia, e o monte Elbrus, na Rússia. Em todos os casos é possível ver bases de acampamento e os pontos principais das rotas de escalada.

As fotografias foram feitas com tripés e câmeras digitais com lente olho de peixe, capaz de aumentar o ângulo de captura das imagens. Segundo o Google, esse esquema é normalmente usado no Business Photo do Street View, recurso voltado a ambientes fechados.

A companhia ainda afirma que os responsáveis pelo trabalho são funcionários comuns da empresa. Ver as imagens pelo serviço pode ser um convite a visitar em pessoa os gigantes cumes.

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Diego Bencke

Diego Bencke

CEO DigooWeb - Graduado em Marketing
Especialista em Internet Marketing.
No Instagram: @diegobencke

Conheça a DigooWeb

Quem Somos

A DigooWeb é uma agência de internet Marketing da cidade gaúcha de Gramado.
Começamos há mais de 10 anos desenvolvendo sites em wordpress e hoje ajudamos empreendedores de todo o Brasil a melhorar seus resultados nas buscas da internet fazendo um trabalho de assessoria em SEO tanto no sites como no Google Meu Negócio. Também utilizamos tecnologia de inteligência artificial para administrar as redes sociais de nossos clientes e disponibilizar chatbots para agilizar o atendimento de nossos parceiros.

Venha se destacar na internet com a DigooWeb

Últimos Posts

Siga a gente

×
Woooow!