Google Street View inclui imagens de pontos mais altos do globo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Um novo recurso do Google Street View traz os picos mais altos do mundo para a tela do computador. A companhia estreou hoje o sistema em alguns dos mais altos pontos do globo, como o Everest, no Himalaia.

A lista completa tem ainda a montanha Aconcágua, na Argentina, o vulcão Kilimanjaro, na Tanzânia, e o monte Elbrus, na Rússia. Em todos os casos é possível ver bases de acampamento e os pontos principais das rotas de escalada.

As fotografias foram feitas com tripés e câmeras digitais com lente olho de peixe, capaz de aumentar o ângulo de captura das imagens. Segundo o Google, esse esquema é normalmente usado no Business Photo do Street View, recurso voltado a ambientes fechados.

A companhia ainda afirma que os responsáveis pelo trabalho são funcionários comuns da empresa. Ver as imagens pelo serviço pode ser um convite a visitar em pessoa os gigantes cumes.

Crie ou migre sua conta de email na DigooWeb e não tenha mais preocupações
Diego Bencke

Diego Bencke

Web Master e criador da DigooWeb Gramado. Especialista em WordPress.
No Instagram: @diegobencke

Conheça a DigooWeb

Deixe seu comentário:

Quem Somos

A DigooWeb é uma empresa da cidade de Gramado, na Serra Gaúcha que disponibiliza hospedagem de alta performance para websites e contas de e-mail ilimitadas.  Oferecemos um poderoso construtor de sites para quem deseja construir seu próprio site ou ganhar dinheiro desenvolvendo.

Últimos Posts

Siga a gente

Assine a nossa newsletter

Você receberá em seu e-mail as novidades de nosso blog

1
Olá
Precisa de ajuda?
Powered by