Brasileiros começam a receber nova timeline do Facebook

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O Facebook começou a testar um novo formato de Timeline que já afeta alguns internautas brasileiros. Em vez de um layout com duas colunas de largura similar, a da esquerda fica menor e a da direita fica maior. As informações sobre o usuário aparecem nas colunas, em vez de ficarem num espaço privilegiado abaixo do avatar e do cabeçalho fotográfico (chamemos assim).

O leitor Guilherme Bravin mandou as capturas de tela abaixo em que comprova as modificações. Parece que a rede social mais utilizada no mundo está empenhada em reduzir as distrações ao remover ícones que anteriormente exibiam algumas preferências, como os filmes assistidos e os livros lidos.

A pagina de “sobre” exibe a biografia completa do indivíduo, com seções específicas para diversos conteúdos. O “Programas de TV” lista os programas assistidos, quais que deseja assistir e também as páginas de programas curtidas pelo internauta. Da mesma forma, a seção sobre livros permite criar uma espécie de lista de desejos com as futuras leituras. Uma boa pedida para fechar acordos com lojas virtuais e oferecer os produtos que o cara tanto quer.

Curiosamente, nesta sexta-feira o Facebook convidou membros da mídia americana para um evento no qual supomos que vai apresentar algumas novidades relacionadas ao feed de notícias dos usuários. Talvez tenha a ver com a mudança no visual.

É importante ressaltar que o a rede social não anunciou oficialmente a mudança.

Sua empresa precisa de um website? Acesse agora mesmo DIGOO WEB SITES de Gramado.
Crie ou migre sua conta de email na DigooWeb e não tenha mais preocupações
Diego Bencke

Diego Bencke

Web Master e criador da DigooWeb Gramado. Especialista em WordPress.
No Instagram: @diegobencke

Conheça a DigooWeb

Deixe seu comentário:

Quem Somos

A DigooWeb é uma empresa da cidade de Gramado, na Serra Gaúcha que disponibiliza hospedagem de alta performance para websites e contas de e-mail ilimitadas.  Oferecemos um poderoso construtor de sites para quem deseja construir seu próprio site ou ganhar dinheiro desenvolvendo.

Últimos Posts

Siga a gente

Assine a nossa newsletter

Você receberá em seu e-mail as novidades de nosso blog

1
Olá
Precisa de ajuda?
Powered by