Uma emocionante animação indicada ao Oscar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Pra quem não vive de animação, pra quem não está conectado com o mundo da animação, achar que é bobo um curta-metragem ser indicado ao Oscar é normal, mas não pra quem admira tal. Já vi muitas animações, sei o quão difícil é emplacar uma que tenha roteiro, personagens, efeitos e trilha fantástica, o quanto é complicado produzir uma animação. Estúdios mundo a fora vivem disso e todos os anos vimos inúmeras animações brilhantes, o que torna a indicação de um Oscar muito, mas muito competitiva.

Essa semana uma animação criada por John Kars e Kristina Reed da Disney, deu e está dando o que falar. Intitulada “Paperman”, a animação conta a história de um casal que se conheceu “por acaso” em uma estação de metrô em Nova York. Trabalho usa técnica inédita chamada Final Line Advection, que preserva os traços do desenho feitos à mão, porém sem deixar de usar os efeitos computacionais. Projeto cheio de mistério, romance e harmonia que chamou atenção de todos pelo “acabamento” e também foi indicado ao Oscar. Assista abaixo e entenda o motivo de tanto sucesso!

Crie ou migre sua conta de email na DigooWeb e não tenha mais preocupações
Diego Bencke

Diego Bencke

Web Master e criador da DigooWeb Gramado. Especialista em WordPress.
No Instagram: @diegobencke

Conheça a DigooWeb

Deixe seu comentário:

Quem Somos

A DigooWeb é uma empresa da cidade de Gramado, na Serra Gaúcha que disponibiliza hospedagem de alta performance para websites e contas de e-mail ilimitadas.  Oferecemos um poderoso construtor de sites para quem deseja construir seu próprio site ou ganhar dinheiro desenvolvendo.

Últimos Posts

Siga a gente

Assine a nossa newsletter

Você receberá em seu e-mail as novidades de nosso blog

1
Olá
Precisa de ajuda?
Powered by