Facebook pode lançar um buscador

Com evento marcado para esta terça-feira, 15, o Facebook fez surgir uma série de rumores sobre o que será apresentado, e até o celular da rede social – já desmentido por Mark Zuckerberg – foi citado. Mas parece que alguém descobriu do que se trata e, caso a história se confirme, será um dos maiores lançamentos da empresa.

O site Pocket-lint tem fontes ditas confiáveis que afirmam: o Facebook terá seu próprio buscador. Um competidor direto ao Google.

Embora o site já possua um sistema para pesquisas, ele só acha, em geral, pessoas, lugares e páginas. O que se pretende agora é uma expansão disso, que fará com que os usuários não precisem mais sair do Facebook para achar algo na internet.

Seria um passo bem grande para a rede social e seu parceiro Bing, da Microsoft, que já fornece recursos para o produto de Zuckerberg.

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Diego Bencke

Diego Bencke

CEO DigooWeb - Graduado em Marketing
Especialista em Internet Marketing.
No Instagram: @diegobencke

Conheça a DigooWeb

Quem Somos

A DigooWeb é uma agência de internet Marketing da cidade gaúcha de Gramado.
Começamos há mais de 10 anos desenvolvendo sites em wordpress e hoje ajudamos empreendedores de todo o Brasil a melhorar seus resultados nas buscas da internet fazendo um trabalho de assessoria em SEO tanto no sites como no Google Meu Negócio. Também utilizamos tecnologia de inteligência artificial para administrar as redes sociais de nossos clientes e disponibilizar chatbots para agilizar o atendimento de nossos parceiros.

Venha se destacar na internet com a DigooWeb

Últimos Posts

Siga a gente

×
Woooow!