Agora é oficial: Fim do Messenger será no começo de 2013:

A Microsoft confirmou, por meio de um post no blog oficial do Skype, que dará mesmo um fim ao Windows Live Messenger, também conhecido pelo nome antigo de MSN Messenger. O serviço deverá ser extinto mundialmente no início de 2013.

“Nós iremos aposentar o Messenger em todos os países no primeiro trimestre de 2013, com exceção da China, onde o serviço continuará disponível”, afirmou Tony Bates, presidente da divisão do Skype da Microsoft no blog.

A mensagem pede aos usuários atualizarem o Skype para sua última versão, que oferece suporte aos contatos do Messenger, tanto com mensagens instantâneas e conversas com vídeo e voz.

O post ainda afirma que o Skype se esforçará para ajudar os usuários com a transição, fornecendo as informações necessárias para “ajudar a obter o melhor do Skype.” O texto ainda conta com algumas sugestões de recursos dos quais o usuário do Messenger poderá desfrutar no novo serviço.

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Diego Bencke

Diego Bencke

CEO DigooWeb - Graduado em Marketing
Especialista em Internet Marketing.
No Instagram: @diegobencke

Conheça a DigooWeb

Quem Somos

A DigooWeb é uma agência de internet Marketing da cidade gaúcha de Gramado.
Começamos há mais de 10 anos desenvolvendo sites em wordpress e hoje ajudamos empreendedores de todo o Brasil a melhorar seus resultados nas buscas da internet fazendo um trabalho de assessoria em SEO tanto no sites como no Google Meu Negócio. Também utilizamos tecnologia de inteligência artificial para administrar as redes sociais de nossos clientes e disponibilizar chatbots para agilizar o atendimento de nossos parceiros.

Venha se destacar na internet com a DigooWeb

Últimos Posts

Siga a gente

×
Woooow!