Deputado promete maior rede social evangélica do Brasil

De: 
Redação Adnews

Entrou no ar nesse fim de semana o Jesusbook, rede social exclusivamente voltada a evangélicos. O site fica hospedado junto ao portal Fé em Jesus, que também abriga um canal de vídeos batizado de Jesustube.

Em entrevista à Folha de S.Paulo, o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que está à frente dos projetos, disse que eles terão a maior audiência da religião no país. “Quero criar um mundo evangélico na internet”, afirmou.

Cunha pega carona na explosão que a religião viu no Brasil. De 2000 a 2010, de acordo com o IBGE, a população evangélica saltou em 16,1 milhões de pessoas, chegando aos atuais 42,3 milhões de fiéis.

Foi montado até um conselho editorial com as principais lideranças do país, para se manter um foco no espaço. Pelo portal, as igrejas terão como arrecadar dízimo, vender bíblias e CDs.

Os pastores poderão transmitir cultos ao vivo e, se forem estrangeiros, contarão com tradução simultânea. Até dezembro o Fé em Jesus espera distribuir cerca de 3 milhões de endereços de e-mail gratuitos com endereço “jesus.com”.

Até agora, dois patrocinadores pagam as contas – estimadas em R$ 2 milhões anuais. Mas a publicidade deve manter o site futuramente.

COMPARTILHE:

Diego Bencke

Diego Bencke

CEO DigooWeb - Graduado em Marketing
Especialista em Internet Marketing.
No Instagram: @diegobencke

Conheça a DigooWeb

Quem Somos

Criamos sites e portais de notícia por assinatura de alto impacto que aproximam pessoas e geram negócios.

Iremos criar e cuidar do teu site e de tua conta no google, enquanto você foca só no seu negócio.

Últimos Posts

Siga a gente

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE