Usuários excluem amigos do Facebook por excesso de publicações

Uma pesquisa realizada pela empresa MyVoucherCodes mostrou que o excesso de compartilhamentos no Facebook levou 46% dos usuários britânicos da rede social a excluírem pessoas de suas listas de amigos, e outros 50% a cancelar assinaturas de amigos pelo mesmo motivo. O estudo, feito com 1.750 pessoas, apontou que a maioria dos usuários só não exclui seus contatos por ainda ter interesse em olhar o perfil da outra pessoa posteriormente.

Segundo a pesquisa, muitas atualizações de status, compartilhamento de fotos e excesso de “curtidas” são as principais razões para os usuários excluírem pessoas de suas listas de amigos ou deixarem de assinar um perfil.

Siga a Digoo Web no Twitter: @diegobencke

De acordo com o presidente da MyVoucherCodes, Mark Pearson, as frequentes atualizações devem ser feitas com moderação. “Se torna insuportável ver a mesma pessoa atualizando o status toda vez que você faz login. É preciso saber usar o serviço com moderação”, explicou ao jornal “Daily Mail”.

O Facebook permite seguir as atualizações de outras pessoas, sem adicioná-las, desde setembro de 2011. A medida é uma forma de controlar as informações que aparecem no feedde notícias de cada usuário.

Via Daily Mail

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Diego Bencke

Diego Bencke

CEO DigooWeb - Graduado em Marketing
Especialista em Internet Marketing.
No Instagram: @diegobencke

Conheça a DigooWeb

Quem Somos

Criamos sites e portais de notícia por assinatura de alto impacto que aproximam pessoas e geram negócios.

Iremos criar e cuidar do teu site e de tua conta no google, enquanto você foca só no seu negócio.

Últimos Posts

Siga a gente

×
Woooow!