Facebook deve mudar o layout mais uma vez

De Redação Adnews

Mais mudanças devem acontecer no Facebook – pelo menos estão em testes. A rede social pode alterar o layout do topo da Timeline – que ainda nem foi adotada por todos os usuários.

As alterações compreendem a exibição das informações básicas do usuário, como nome, escolaridade, endereço, profissão e relacionamento. Tudo isso passa a dividir espaço com a foto de capa

Siga a Digoo Web no twitter: @diegobencke

Amigos, fotos, mapa, opções de curtir etc. também mudam. Ao invés de pequenas imagens, eles passam a ser representados por ícones simples.

Além disso, há um novo espaço, chamado “Summary” (ainda sem tradução), que levará aos principais eventos da vida do usuário.

O Facebook confirmou tudo isso ao site Talking Points Memo, mas não quis dizer quantas pessoas estão envolvidas no período de testes e nem quando (e se) a novidade entrará no ar.

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Diego Bencke

Diego Bencke

CEO DigooWeb - Graduado em Marketing
Especialista em Internet Marketing.
No Instagram: @diegobencke

Conheça a DigooWeb

Quem Somos

A DigooWeb é uma agência de internet Marketing da cidade gaúcha de Gramado.
Começamos há mais de 10 anos desenvolvendo sites em wordpress e hoje ajudamos empreendedores de todo o Brasil a melhorar seus resultados nas buscas da internet fazendo um trabalho de assessoria em SEO tanto no sites como no Google Meu Negócio. Também utilizamos tecnologia de inteligência artificial para administrar as redes sociais de nossos clientes e disponibilizar chatbots para agilizar o atendimento de nossos parceiros.

Venha se destacar na internet com a DigooWeb

Últimos Posts

Siga a gente

×
Woooow!