#Chrome18 promete melhor desempenho em gráficos. JÁ BAIXOU?

Versão final chega apenas com mudanças internas, mas promete melhor desempenho na execução de gráficos pesados.


A nova versão do Chrome, a décima oitava, chega com poucas mudanças. Em um comunicado sucinto – apenas cinco linhas – Vangelis Kokkevis, responsável pelos gráficos do navegador, explicou o que foi incorporado.

Siga a Digoo Web Sites Gramado no Twitter: Clique Aqui.

  

“Com o modelo estável mais recente nós melhoramos o desempenho com desenhos e gráficos em máquinas compatíveis”, afirmou via blog oficial. “Habilitamos também o conteúdo 3D para computadores mais antigos.”

Em outras palavras, o browser rodará games e códigos pesados com mais facilidade, graças à aceleração por hardware, e permitirá que sistemas mais antigos, como o Windows XP, suportem a tecnologia WebGL, que possibilita a visualização de figuras em três dimensões. A Google ressalta, porém, que o resultado não será tão bom quanto nas plataformas mais novas.

O Chrome possui 18,9% de participação no mercado, de acordo com instituto Net Applications, atrás de Firefox (20,9%) e Internet Explorer (52,8%). Para aStatCounter, no entanto, ele já ocupa a segunda colocação com 29,8%, atrás apenas do IE, que tem 35,7%.

Para baixar a nova versão acesse este site. Caso você já possua o software instalado, a atualização será feita automaticamente.

COMPARTILHE:

Diego Bencke

Diego Bencke

CEO DigooWeb - Graduado em Marketing
Especialista em Internet Marketing.
No Instagram: @diegobencke

Conheça a DigooWeb

Quem Somos

Criamos sites e portais de notícia por assinatura de alto impacto que aproximam pessoas e geram negócios.

Iremos criar e cuidar do teu site e de tua conta no google, enquanto você foca só no seu negócio.

Últimos Posts

Siga a gente

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE