#Chrome18 promete melhor desempenho em gráficos. JÁ BAIXOU?

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Versão final chega apenas com mudanças internas, mas promete melhor desempenho na execução de gráficos pesados.


A nova versão do Chrome, a décima oitava, chega com poucas mudanças. Em um comunicado sucinto – apenas cinco linhas – Vangelis Kokkevis, responsável pelos gráficos do navegador, explicou o que foi incorporado.

Siga a Digoo Web Sites Gramado no Twitter: Clique Aqui.

  

“Com o modelo estável mais recente nós melhoramos o desempenho com desenhos e gráficos em máquinas compatíveis”, afirmou via blog oficial. “Habilitamos também o conteúdo 3D para computadores mais antigos.”

Em outras palavras, o browser rodará games e códigos pesados com mais facilidade, graças à aceleração por hardware, e permitirá que sistemas mais antigos, como o Windows XP, suportem a tecnologia WebGL, que possibilita a visualização de figuras em três dimensões. A Google ressalta, porém, que o resultado não será tão bom quanto nas plataformas mais novas.

O Chrome possui 18,9% de participação no mercado, de acordo com instituto Net Applications, atrás de Firefox (20,9%) e Internet Explorer (52,8%). Para aStatCounter, no entanto, ele já ocupa a segunda colocação com 29,8%, atrás apenas do IE, que tem 35,7%.

Para baixar a nova versão acesse este site. Caso você já possua o software instalado, a atualização será feita automaticamente.

Crie ou migre sua conta de email na DigooWeb e não tenha mais preocupações
Diego Bencke

Diego Bencke

Web Master e criador da DigooWeb Gramado. Especialista em WordPress.
No Instagram: @diegobencke

Conheça a DigooWeb

Deixe seu comentário:

Quem Somos

A DigooWeb é uma empresa da cidade de Gramado, na Serra Gaúcha que disponibiliza hospedagem de alta performance para websites e contas de e-mail ilimitadas.  Oferecemos um poderoso construtor de sites para quem deseja construir seu próprio site ou ganhar dinheiro desenvolvendo.

Últimos Posts

Siga a gente

Assine a nossa newsletter

Você receberá em seu e-mail as novidades de nosso blog

1
Olá
Precisa de ajuda?
Powered by