Facebook terá listas de interesse por assuntos

Recurso permitirá que usuários criem, compartilhem e assinem listas para acompanhar assuntos de seu interesse.

Provavelmente de olho na recente tendência deexclusão de amigos, e com o crescente volume de posts desinteressantes, o Facebook anunciou o lançamento de um recurso para ajudar o usuário a navegar de maneira mais focada na rede: listas de interesse.

De acordo com comunicado da empresa, as listas, que começaram a entrar no ar a partir de ontem (8), “são uma ótima maneira de organizar seus amigos e focar-se no que interessa, mantendo-se em dia com os assuntos que você gosta”.


Siga a Digoo Web Sites Gramado no Twitter: Clique Aqui.

Essas listas poderão ter assuntos gerais, como “esportes”, “culinária”, ou mais específicos, como um time, um restaurante.
Para o Facebook, o recurso vai transformar a Linha do Tempo em um “jornal personalizado”, com seções ou feeds com os assuntos desejados.

As listas serão criadas pelos usuários, e poderão misturar os posts de figuras públicas (ou empresas) e perfis pessoais. Alguém que goste de futebol, por exemplo, poderá criar uma lista com todas as páginas dos times brasileiros, compartilhá-las com amigos e até permitir que seja assinada por outros.

Portanto, as listas de assuntos vão conviver com as de amigos – seus companheiros do futebol, por exemplo, poderão fazer parte de uma lista do assunto.

Nas próximas semanas, a opção de “Adicionar Interesses” irá aparecer no perfil dos usuários, na área esquerda.

Gostou? Repasse essa informação, nos siga no Twitter@diegobencke e receba em primeira mão as novidades da Digoo WebSites de Gramado – RS . Agencia esta, que desenvolve e administra sites, loja virtual, sites de compras coletivas e de cupom de desconto. Acesse o site da Digoo e solicite um orçamento.

COMPARTILHE:

Diego Bencke

Diego Bencke

CEO DigooWeb - Graduado em Marketing
Especialista em Internet Marketing.
No Instagram: @diegobencke

Conheça a DigooWeb

Quem Somos

Criamos sites e portais de notícia por assinatura de alto impacto que aproximam pessoas e geram negócios.

Iremos criar e cuidar do teu site e de tua conta no google, enquanto você foca só no seu negócio.

Últimos Posts

Siga a gente

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE