Você sabe que existe uma caixa de mensagens “escondida” no Facebook?

Rede social conta com duas caixas de mensagens: uma com o que foi enviado por amigos e uma “escondida” com mensagens de páginas

Você pode estar recebendo muito mais mensagens no Facebook do que a rede social avisa que você recebe. O Facebook conta com duas caixas de entrada e mostra notificações apenas do que for recebido em uma delas – a dos seus amigos.

A parte de mensagens do Facebook é dividida em duas. A primeira – a que você recebe notificações – conta apenas com o que foi enviado pelos seus amigos na rede social. A outra, escondida, mostra mensagens enviadas por pessoas que não estão nos seus contatos e por páginas que você curtiu, ou de eventos que você confirmou presença.

Para ver as mensagens escondidas e, talvez, encontrar algo importante perdido na rede social, basta clicar na parte “Mensagens” no menu da esquerda do Facebook. No mesmo menu, logo abaixo do link “Mensagens”, o usuário encontrará uma parte “Outras”. Aí ficam todos os recados enviados para você que não foram notificados pelo Facebook.

Não há uma opção para fazer com que o Facebook passe a notificar as mensagens que vão para a outra caixa de entrada, então, se você acha que algo importante pode chegar por lá, a única coisa a fazer é entrar frequentemente para ver quando algo novo aparece.

COMPARTILHE:

Diego Bencke

Diego Bencke

CEO DigooWeb - Graduado em Marketing
Especialista em Internet Marketing.
No Instagram: @diegobencke

Conheça a DigooWeb

Quem Somos

Criamos sites e portais de notícia por assinatura de alto impacto que aproximam pessoas e geram negócios.

Iremos criar e cuidar do teu site e de tua conta no google, enquanto você foca só no seu negócio.

Últimos Posts

Siga a gente

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE