Você sabe que existe uma caixa de mensagens “escondida” no Facebook?

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Rede social conta com duas caixas de mensagens: uma com o que foi enviado por amigos e uma “escondida” com mensagens de páginas

Você pode estar recebendo muito mais mensagens no Facebook do que a rede social avisa que você recebe. O Facebook conta com duas caixas de entrada e mostra notificações apenas do que for recebido em uma delas – a dos seus amigos.

A parte de mensagens do Facebook é dividida em duas. A primeira – a que você recebe notificações – conta apenas com o que foi enviado pelos seus amigos na rede social. A outra, escondida, mostra mensagens enviadas por pessoas que não estão nos seus contatos e por páginas que você curtiu, ou de eventos que você confirmou presença.

Para ver as mensagens escondidas e, talvez, encontrar algo importante perdido na rede social, basta clicar na parte “Mensagens” no menu da esquerda do Facebook. No mesmo menu, logo abaixo do link “Mensagens”, o usuário encontrará uma parte “Outras”. Aí ficam todos os recados enviados para você que não foram notificados pelo Facebook.

Não há uma opção para fazer com que o Facebook passe a notificar as mensagens que vão para a outra caixa de entrada, então, se você acha que algo importante pode chegar por lá, a única coisa a fazer é entrar frequentemente para ver quando algo novo aparece.

Crie ou migre sua conta de email na DigooWeb e não tenha mais preocupações
Diego Bencke

Diego Bencke

Web Master e criador da DigooWeb Gramado. Especialista em WordPress.
No Instagram: @diegobencke

Conheça a DigooWeb

Deixe seu comentário:

Quem Somos

A DigooWeb é uma empresa da cidade de Gramado, na Serra Gaúcha que disponibiliza hospedagem de alta performance para websites e contas de e-mail ilimitadas.  Oferecemos um poderoso construtor de sites para quem deseja construir seu próprio site ou ganhar dinheiro desenvolvendo.

Últimos Posts

Siga a gente

Assine a nossa newsletter

Você receberá em seu e-mail as novidades de nosso blog

1
Olá
Precisa de ajuda?
Powered by