Facebook Messenger – troque mensagens pelo celular

    Mais e mais de nós confiamos em nossos telefones para enviar e receber mensagens. Mas nem sempre é fácil saber a melhor maneira de encontrar alguém em seu telefone. Você deve enviar um e-mail ou mensagem de texto? Qual eles vão checar primeiro? Será que eles sequer viram sua última mensagem?
     Por isso, o Facebook está apresentando o Messenger, um novo aplicativo para celular que simplifica o modo de trocar mensagens e garante o jeito mais rápido de trocar mensagens com amigos e pequenos grupo.

Um aplicativo totalmente novo

Messenger é um aplicativo separado, por isso leva apenas um clique para receber suas mensagens ou enviar novas. As mensagens são entregues através de notificações e textos, para que seus amigos as vejam imediatamente. Você pode usar o Messenger para alcançar todos os seus amigos – eles estando no Facebook ou em seus contatos do telefone. Tudo que você precisa fazer é digitar o nome da pessoa.

Faça planos com grupos de contatos

Quando você está no trânsito, falar com várias pessoas pode ser uma tarefa complicada, principalmente no caso de mudança de planos de última hora. Com o Messenger, você começa rapidamente uma conversa em grupo e envia mensagens para todos de uma só vez.

Se optar por adicionar sua localização, as pessoas com as quais você está trocando mensagens podem facilmente se encontrar no mapa. Também é possível anexar fotos, ou seja, todos podem ver e comentar o que você vê.

Como obter o Messenger

O Messenger encontra-se disponível tanto para iPhone quanto Android desde ontem. Basta procurar “Messenger do Facebook” na loja de aplicativos de seu telefone ou solicitar o envio de um link para o aplicativo para o seu telefone.

Fonte: Escave as Midias Sociais

Gostou? Repasse essa informação, nos siga no Twitter @diegobencke e receba em primeira mão as novidades da Digoo WebSites de Gramado – RS

COMPARTILHE:

Diego Bencke

Diego Bencke

CEO DigooWeb - Graduado em Marketing
Especialista em Internet Marketing.
No Instagram: @diegobencke

Conheça a DigooWeb

Quem Somos

Criamos sites e portais de notícia por assinatura de alto impacto que aproximam pessoas e geram negócios.

Iremos criar e cuidar do teu site e de tua conta no google, enquanto você foca só no seu negócio.

Últimos Posts

Siga a gente

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE