Site lista os melhores banheiros públicos

    

Ideia é ajudar viajantes

As mulheres sabem como é difícil utilizar alguns banheiros públicos. As condições de higiene nem sempre são as mais convidativas. Mesmo assim, algumas idas ao toalete são inevitáveis, seja para fofocar com as amigas, retocar a maquiagem, ou mesmo atender ao chamado da natureza.

     Pois um site promete ajudar quem precisa ir ao banheiro fora de casa. No The Bathroom Diaries, é possível procurar os lugares públicos mais adequados em várias cidades do mundo. Há informações sobre a segurança do local, se permite acesso a pessoas com deficiência, se o serviço é pago e, claro, quais são as condições de higiene.

     O site é direcionado, especialmente, para viajantes que não queiram passar apuros em sanitários de outros países. Até agora, o único banheiro listado em Porto Alegre é o do Aeroporto Salgado Filho – considerado bom e limpo. Aqui em Gramado, por Exemplo, apesar de ter pelo menos um banheiro publico que eu considero excelente ( o da praça central ) Ainda não consta no Site. Mas adorei a idéia.

Texto Original da Coluna Donna, do grupo RBS do RS.

COMPARTILHE:

Diego Bencke

Diego Bencke

CEO DigooWeb - Graduado em Marketing
Especialista em Internet Marketing.
No Instagram: @diegobencke

Conheça a DigooWeb

Quem Somos

Criamos sites e portais de notícia por assinatura de alto impacto que aproximam pessoas e geram negócios.

Iremos criar e cuidar do teu site e de tua conta no google, enquanto você foca só no seu negócio.

Últimos Posts

Siga a gente

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE