Envie SMS grátis para qualquer operadora através desta rede social

     Olá visitante do Twitter! Não esqueça de compartilhar esse post e seguir o @diegobencke no Twitter. Gostou do blog? Então assine nosso feed e receba as novidades por email.

     O Grunix é uma rede social que permite enviar mensagens SMS para qualqueroperadora gratuitamente.       Desta forma é possível interagir com seus amigos, visualizar informações sobre contatos e enviar mensagens para o celular de qualquer pessoa do Brasil que também esteja cadastrada nesta rede social. Além disso, é possível criar álbuns de fotos e compartilhar informações sobre outras redes sociais.

    O cadastro e o envio de SMS é grátis. Veja como se registrar:
Acesse o Grunix;
     Informe seu nome, sobrenome, email, login, senha, data de nascimento, estado e cidade;
     Faça o seu login informando o seu nome de usuário e senha cadastrados anteriormente;
     Para habilitar o seu celular clique em “Alterar Dados”. Será necessário informar o DDD e o número do celular. Aguarde até receber uma mensagem SMS com o código para ativar a sua conta.

     Após confirmação é possível adicionar outros usuários à sua lista. Acessando a página de um amigo clique em “Adicionar Usuário”. Assim que ele confirmar o pedido de amizade já será possível o envio de mensagens para este contato. Também é possível bloquear usuários clicando no botão “Bloquear Usuário”.

    No menu “Alterar Dados” podemos adicionar uma imagem de exibição, links para outras redes sociais como Twitter, Orkut e Facebook, ver estatísticas sobre a conta, adicionar descrição ao perfil, alterar senha, ver os torpedos enviados e recebidos, ter acesso ao álbum de fotos, votação e ver a lista de amigos.

     O serviço é totalmente gratuito e permite o envio de mensagens SMS para qualquer operadora, no entanto, só é permitido o envio e recebimento de torpedos da sua lista de amigos. Depois de cadastrado será gerado um link único para o seu perfil. Exemplo (www.grunix.com.br/nome_usuario).

COMPARTILHE:

Diego Bencke

Diego Bencke

CEO DigooWeb - Graduado em Marketing
Especialista em Internet Marketing.
No Instagram: @diegobencke

Conheça a DigooWeb

Quem Somos

Criamos sites e portais de notícia por assinatura de alto impacto que aproximam pessoas e geram negócios.

Iremos criar e cuidar do teu site e de tua conta no google, enquanto você foca só no seu negócio.

Últimos Posts

Siga a gente

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE