COMO EVITAR O STRESS – 5 DICAS IMPORTANTES

O mundo dos negócios é estressante. Esse stress aumenta consideravelmente quando você está envolvido em uma empresa nascente. Nos mares desconhecidos do empreendedorismo, você não sabe o que te espera no dia-a-dia. Qualquer e-mail ou ligação podem trazer más notícias que só aumentam o stress.
Como evitar o stress envolvido no processo? Seguem 5 dicas.
5. Não ligue apenas para o dinheiro. Enquanto é necessário dinheiro para sobreviver, você precisa ser razoável e saber que não vai ficar rico do dia para a noite no seu empreendimento. Tenha seu foco em metas diferentes no começo.
4. Lembre-se de se divertir. Stress ocorrerá em algum momento do seu empreendimento. Você pode diminuir a quantidade de stress se continuar com seus hobbies e tirar um tempo para relaxar.
3. Tenha metas razoáveis. Sempre tenha metas realistas para o final do mês. Tendo o foco no que está à sua frente, a visão geral não será tão assustadora.
2. Esteja cercado por pessoas positivas. Na hora de contratar, personalidade deve ter um papel importante. Encontre pessoas que você se identifique e não adicione stress no seu empreendimento. Contratar pessoas com hobbies e outros interesses é algo bom para o seu empreendimento.
1. Não se sobrecarregue. Se você é parecido comigo, você pode literalmente trabalhar mais do que 100 horas por semana no seu negócio. Porém, você deve se forçar a trabalhar uma quantidade razoável de horas por semana. Fazendo isso você se manterá mentalmente são e evitará o stress.
Nota: Não estamos de forma alguma encorajando que se trabalhe pouco. O importante é trabalhar de forma mais eficiente para alcançar mais resultados sem estragar a sua vida pessoal.

COMPARTILHE:

Diego Bencke

Diego Bencke

CEO DigooWeb - Graduado em Marketing
Especialista em Internet Marketing.
No Instagram: @diegobencke

Conheça a DigooWeb

Quem Somos

Criamos sites e portais de notícia por assinatura de alto impacto que aproximam pessoas e geram negócios.

Iremos criar e cuidar do teu site e de tua conta no google, enquanto você foca só no seu negócio.

Últimos Posts

Siga a gente

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE