As 2 frases que guiam suas campanhas de marketing

Em uma frase: o que seu produto faz e quem o compra? E, em uma frase também, por que alguém compra o seu produto?
Essas perguntas são surpreendentemente difíceis. Quanto mais curtas e precisas são suas respostas, mais você entende o porquê da sua existência. Se a resposta é “Honestamente, eu não sei por que as pessoas nos dão dinheiro”, você tem que arrumar isso imediatamente.
Se você tem uma resposta, é porque você tem fortes evidências que é assim que seus clientes te enxergam e por que eles te dão dinheiro, ou simplesmente porque você acredita nisso? “Evidência” significa e-mails e twittadas e depoimentos que usam exatamente aquelas palavras, caso contrário você está provavelmente interpretando os feedbacks só para bater com as suas expectativas. Se você não tem nenhuma evidência, é legal ter uma hipótese, mas sempre se preocupar em coletar provas e contra-provas.
Se você sabe a resposta, essas duas frases devem guiar seus esforços de marketing. Se essas frases não estão no seu website, por que diabos elas não estão? Existe algo mais apelativo para potencial clientes? No mínimo, elas têm que representar os temas que guiam suas campanhas de marketing.
Se você quer saber mais sobre marketing, novidades da internet e vendas, siga no twitter@empreendemia ou o  Twitter da DIGOO: www.twitter.com/diegobencke

COMPARTILHE:

Diego Bencke

Diego Bencke

CEO DigooWeb - Graduado em Marketing
Especialista em Internet Marketing.
No Instagram: @diegobencke

Conheça a DigooWeb

Quem Somos

Criamos sites e portais de notícia por assinatura de alto impacto que aproximam pessoas e geram negócios.

Iremos criar e cuidar do teu site e de tua conta no google, enquanto você foca só no seu negócio.

Últimos Posts

Siga a gente

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE