Google avisa: o Orkut não para de crescer. Assista o video

Quando o assunto é rede social, todas as atenções estão voltadas para a disputa entre Facebook e Google+. Mas ó: não dá para esquecer da outra rede social do Google, aquela que é praticamente uma instituição da internet brasileira. Ou você é daqueles que acham que o Orkut está em decadência?
Com o título de “O Orkut não para de crescer”, o Google Brasil divulgou um vídeo propagandeando alguns números que dão conta da “grandiosidade” do site na internet tupiniquim: 72% dos internautas brasileiros o visitam regularmente. No país, onde o Orkut tem 30 milhões de usuários, três em cada quatro internautas o usam para compartilhar suas fotos, vídeos e mensagens. Só na comunidade “Eu odeio acordar cedo” (imagem abaixo) há cerca de 6,7 milhões de pessoas.

Via Google Discovery.

Lembrando que se você quiser ficar sempre atualizado, siga a Digoo no Twitter: @diegobencke

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Diego Bencke

Diego Bencke

CEO DigooWeb - Graduado em Marketing
Especialista em Internet Marketing.
No Instagram: @diegobencke

Conheça a DigooWeb

Quem Somos

A DigooWeb é uma agência de internet Marketing da cidade gaúcha de Gramado.
Começamos há mais de 10 anos desenvolvendo sites em wordpress e hoje ajudamos empreendedores de todo o Brasil a melhorar seus resultados nas buscas da internet fazendo um trabalho de assessoria em SEO tanto no sites como no Google Meu Negócio. Também utilizamos tecnologia de inteligência artificial para administrar as redes sociais de nossos clientes e disponibilizar chatbots para agilizar o atendimento de nossos parceiros.

Venha se destacar na internet com a DigooWeb

Últimos Posts

Siga a gente

×
Woooow!