Google elimina 11 milhões de sites de seus resultados de busca

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O Google eliminou dos seus resultados de busca aproximadamente 11 milhões de sites com subdomínio “co.cc”. Segundo a empresa, esses endereços são fontes de spam e que, apenas na metade de 2010, cinco mil ataques de phishing vieram de sites alojados em endereços com essa terminação.
O gigante da internet esclareceu, em seu blog oficial, que os titulares do “co.cc” oferecem alojamento gratuito ou a baixo custo, e aí estaria a principal razão para que tantos endereços maliciosos estivessem alojados no subdomínio.
A terminação de domínio “co.cc” pertence a uma empresa coreana com mais de 11 milhões de endereços registrados e mais de cinco milhões e meio de contas ativas.
O Google ressaltou, entretanto, que a medida não irá afetar sites com endereço “.cc”, que correspondem às Ilhas Keeling, no Oceano Índico.
Com informações de Olhar Digital

Crie ou migre sua conta de email na DigooWeb e não tenha mais preocupações
Diego Bencke

Diego Bencke

Web Master e criador da DigooWeb Gramado. Especialista em WordPress.
No Instagram: @diegobencke

Conheça a DigooWeb

Deixe seu comentário:

Quem Somos

A DigooWeb é uma empresa da cidade de Gramado, na Serra Gaúcha que disponibiliza hospedagem de alta performance para websites e contas de e-mail ilimitadas.  Oferecemos um poderoso construtor de sites para quem deseja construir seu próprio site ou ganhar dinheiro desenvolvendo.

Últimos Posts

Siga a gente

Assine a nossa newsletter

Você receberá em seu e-mail as novidades de nosso blog

1
Olá
Precisa de ajuda?
Powered by