Pesquisa mais rápido que a velocidade da digitação. LANÇAMENTO

Pesquise enquanto digita. É uma ideia simples e direta. Obtenha os resultados enquanto ainda digita a consulta. Ao imaginar o futuro da pesquisa, a ideia de obter resultados parciais ou de oferecer respostas interativas instantâneas já foi tentada algumas vezes. Nós até criamos alguns programas demonstrativos (os principais foram de Amit Patel, em 1999, e Nikhil Bhatla, em 2003). Nossos programas demonstrativos da “pesquisa enquanto se digita” foram intrigantes, divertidos, ágeis e interativos, mas fundamentalmente imperfeitos. Por quê? Porque você não quer pesquisar enquanto digita (ninguém quer resultados de pesquisa para [capacetes d] no processo de pesquisar por [capacetes de bicicleta]). O que você quer realmente é pesquisar antes de digitar. Ou seja, você quer os resultados mais prováveis para o que você já digitou.

Como você pode imaginar, fazer uma pesquisa antes que alguém digite não é nada fácil. Por isso temos o enorme prazer de revelar o Google Instant. O Google Instant é a pesquisa antes de digitar. O Google Instant processa o que você já digitou, prevê a conclusão mais provável e mostra resultados em tempo real para essas previsões, produzindo uma pesquisa mais inteligente e rápida, além de interativa, preditiva e poderosa.

Estes são alguns dos principais recursos do Google Instant:
● Resultados dinâmicos – O Google exibe de maneira dinâmica os resultados relevantes da pesquisa enquanto você digita, para que você possa interagir e clicar rapidamente no conteúdo da web de que você precisa.
● Previsões – Uma das tecnologias mais importantes do Google Instant é a que prevê o restante da sua consulta (em texto cinza claro) antes que você termine de digitar. Viu o que quer? Pare de digitar, olhe para baixo e encontre o que procura.
● Rolagem para pesquisar – Use a rolagem para alternar entre as previsões e veja os resultados imediatamente.
Assista a este vídeo que explica o Google Instant com detalhes:

COMPARTILHE:

Diego Bencke

Diego Bencke

CEO DigooWeb - Graduado em Marketing
Especialista em Internet Marketing.
No Instagram: @diegobencke

Conheça a DigooWeb

Quem Somos

Criamos sites e portais de notícia por assinatura de alto impacto que aproximam pessoas e geram negócios.

Iremos criar e cuidar do teu site e de tua conta no google, enquanto você foca só no seu negócio.

Últimos Posts

Siga a gente

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE