Twitter terá serviço próprio para compartilhar fotos.

Segundo o TechCrunch, recurso foi construído internamente e vai concorrer com Twitpic e similares; anúncio pode ocorrer amanhã.

O serviço de microblog Twitter deve ganhar nas próximas horas um serviço de armazenamento e compartilhamento de fotos à moda do Twitpic, informou no fim da tarde desta segunda-feira (30/5) o site TechCrunch.

“De acordo com múltiplas fontes, o Twitter está no limiar de anunciar seu próprio concorrente para o Twitpic. Amanhã mesmo, se as coisas caminharem como planejado”, escreveu Alexia Tsotsis, do TechCrunch.
Segudo as fontes ouvidas pelo site, o serviço de fotos foi construído internamente pelo Twitter – ao contrário do aplicativo TweetDeck, cuja compra foi confirmada pelo Twitter na quarta-feira (25/5). Segundo fontes próximas ao negócio, o valor da transação teria chegado a 40 milhões de dólares.
Em março, o Twitter comemorou cinco anos de operação ultrapassando a marca de 140 milhões de tuítes publicados e 500 mil novas contas abertas a cada dia. Estimativas indicam que o site tem atualmente mais de 200 milhões de usuários.

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Diego Bencke

Diego Bencke

CEO DigooWeb - Graduado em Marketing
Especialista em Internet Marketing.
No Instagram: @diegobencke

Conheça a DigooWeb

Quem Somos

Criamos sites e portais de notícia por assinatura de alto impacto que aproximam pessoas e geram negócios.

Iremos criar e cuidar do teu site e de tua conta no google, enquanto você foca só no seu negócio.

Últimos Posts

Siga a gente

×
Woooow!