Twitter terá serviço próprio para compartilhar fotos.

Segundo o TechCrunch, recurso foi construído internamente e vai concorrer com Twitpic e similares; anúncio pode ocorrer amanhã.

O serviço de microblog Twitter deve ganhar nas próximas horas um serviço de armazenamento e compartilhamento de fotos à moda do Twitpic, informou no fim da tarde desta segunda-feira (30/5) o site TechCrunch.

“De acordo com múltiplas fontes, o Twitter está no limiar de anunciar seu próprio concorrente para o Twitpic. Amanhã mesmo, se as coisas caminharem como planejado”, escreveu Alexia Tsotsis, do TechCrunch.
Segudo as fontes ouvidas pelo site, o serviço de fotos foi construído internamente pelo Twitter – ao contrário do aplicativo TweetDeck, cuja compra foi confirmada pelo Twitter na quarta-feira (25/5). Segundo fontes próximas ao negócio, o valor da transação teria chegado a 40 milhões de dólares.
Em março, o Twitter comemorou cinco anos de operação ultrapassando a marca de 140 milhões de tuítes publicados e 500 mil novas contas abertas a cada dia. Estimativas indicam que o site tem atualmente mais de 200 milhões de usuários.

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Diego Bencke

Diego Bencke

CEO DigooWeb - Graduado em Marketing
Especialista em Internet Marketing.
No Instagram: @diegobencke

Conheça a DigooWeb

Quem Somos

A DigooWeb é uma agência de internet Marketing da cidade gaúcha de Gramado.
Começamos há mais de 10 anos desenvolvendo sites em wordpress e hoje ajudamos empreendedores de todo o Brasil a melhorar seus resultados nas buscas da internet fazendo um trabalho de assessoria em SEO tanto no sites como no Google Meu Negócio. Também utilizamos tecnologia de inteligência artificial para administrar as redes sociais de nossos clientes e disponibilizar chatbots para agilizar o atendimento de nossos parceiros.

Venha se destacar na internet com a DigooWeb

Últimos Posts

Siga a gente

×
Woooow!