ORKUT com novo Logo

Nesta Terça-feira e Sete anos depois, o Orkut está de cara nova a partir dessa terça-feira. Fique calmo, pois não se trata de mais um redesign do site.(ufaaaa) Muito pelo contrário, o layout continua o mesmo, o que mudou foi a marca da rede social, que continua sendo líder aqui no Brasil (e lá vem o Facebook na corrida pelo primeiro lugar).
De acordo com a equipe de marketing do Orkut, verificou-se a necessidade de modernizar a marca da rede social. Pela imagem abaixo, parece razoável dizer que o objetivo da empresa foi conseguido, visto que a marca mais atual — com mudanças principalmente no “k” — aparenta estar mais adequada à internet dos dias de hoje.
Sem poupar elogios, o Google diz que a logomarca ficou “mais encorpada”, mais “ousada” e mais “madura”. Você concorda com isso ou preferia a versão anterior da marca?

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Diego Bencke

Diego Bencke

CEO DigooWeb - Graduado em Marketing
Especialista em Internet Marketing.
No Instagram: @diegobencke

Conheça a DigooWeb

Quem Somos

Criamos sites e portais de notícia por assinatura de alto impacto que aproximam pessoas e geram negócios.

Iremos criar e cuidar do teu site e de tua conta no google, enquanto você foca só no seu negócio.

Últimos Posts

Siga a gente

×
Woooow!