Orkut com mudanças no visual novamente

É isso mesmo, a empresa de internet anunciou que o visual do Orkut vai passar por leves mudanças, que devem agradar em cheio os usuários brasileiros — isso enquanto eles não migram de vez para o Facebook, o que deve acontecer em alguns anos.

As novidades, que estão previstas para entrar em funcionamento nas próximas duas semanas, têm em vista a experiência do usuário ao usar a rede social para se comunicar com amigos e participar das comunidades.
navegação dentro do Orkut vai mudar. Os itens principais, que mais interessam aos usuários, passarão para a barra lateral que fica à esquerda da página. É lá que ficam as últimas atualizações do internauta e dos seus amigos, por exemplo, a apenas um clique de distância (isso quando estiver na página inicial). E a visualização de perfil também foi modificada, permitindo que os demais usuários encontrem com facilidades informações sobre a pessoa, depoimentos, fotos, vídeos e até mesmo os famigerados selos.
Como se não bastasse isso, os álbuns de fotos ganham nova aparência nas próximas. A visualização das imagens passa a contar com o modo tela cheia, que deixa tudo em volta da foto mais escuro e ainda permite visualizar os comentários. Bastante similar ao novo visualizar de fotos do Facebook, que tem gerado muitas reclamações.
Por fim, avatares maiores! O Google não só avisou que as imagens usadas no avatar ocuparão mais espaço, como pediu que os usuários subam novos avatares, com qualidade e resolução compatíveis com essa mudança.

COMPARTILHE:

Diego Bencke

Diego Bencke

CEO DigooWeb - Graduado em Marketing
Especialista em Internet Marketing.
No Instagram: @diegobencke

Conheça a DigooWeb

Quem Somos

Criamos sites e portais de notícia por assinatura de alto impacto que aproximam pessoas e geram negócios.

Iremos criar e cuidar do teu site e de tua conta no google, enquanto você foca só no seu negócio.

Últimos Posts

Siga a gente

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE