Google TV chega em 29 de setembro

A Logitech e a Sony estão com tudo pronto para o lançamento do Google TV, segundo declaração do diretor de Comunicação do Google do Brasil, Felix Ximenes, à Cristina de Luca – do IDGNow!. O primeiro set-top box do gigante das buscas será lançado no mercado norte-americano em 29 de setembro por US$300.

O lançamento será próximo ao da previsão de chegada da Apple TV ao mercado. O serviço da marca da maçã será comercializado a US$99, com acesso aos vídeos da iTunes e do serviço Netflix. Já o Google oferecerá a liebrdade de navegação e consumo de produtos.
Com ela, telespectadores poderão assistir a programas e filmes sem precisar de emissoras. O aparelho receptor terá o software do Google que vai se conectar à rede e teclado com os comandos; iPhones ou celulares com Android também poderão ser usados.
De acordo com o G1, na semana passada, o chefe-executivo da Intel, Paul Otellini, disse ao jornal americano “The Wall Street Journal” que os receptadores da Google TV começariam a ser vendidos ainda em setembro.
A Logitech não confirma oficialmente a informação, mas inseriu todas as notícias com referência ao preço e à data na área de clipping do site oficial do produto.



Redação Adnews

COMPARTILHE:

Diego Bencke

Diego Bencke

CEO DigooWeb - Graduado em Marketing
Especialista em Internet Marketing.
No Instagram: @diegobencke

Conheça a DigooWeb

Quem Somos

Criamos sites e portais de notícia por assinatura de alto impacto que aproximam pessoas e geram negócios.

Iremos criar e cuidar do teu site e de tua conta no google, enquanto você foca só no seu negócio.

Últimos Posts

Siga a gente

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE