Sem nenhum alarde, o Twitter continua mexendo em seu layout. A última atualização propõe duas novidades: uma delas deixou o microblog mais escancarado, a outra pode ser a porta de entrada para um novo formato de publicidade.
Agora, mesmo sem estar logado o usuário pode acessar o campo que mostra as pessoas seguidas por outra. Além disso, o Twitter colocou uma aba nessa página que mostra a timeline da pessoa, ou seja, qualquer internauta passou a ter acesso à interface de qualquer tuiteiro, sem sequer precisar de cadastro no site para isso.
Por exemplo, ao acessar o a conta da DIGOO no Twitter, @diegobencke basta clicar em “Following” para ver a nossa timeline.
Mais Promoted?
O Twitter também colocou um “shuffle” na área superior à direita da página “Following”. Ao clicar ali, o internauta é direcionado a uma conta aleatória do microblog.
A novidade sugere que a pessoa “vá para uma conta de destaque” e pode ser a abertura para um novo tipo de Promoted, seguindo os moldes das contas e assuntos patrocinados no microblog.
As informações são do TechCrunch